noticias951 Seja bem vindo ao nosso site CIDADEMFOCO!

Estado

Policial que matou esposa e amante é encontrado morto em presídio

Homem suspeitava que mulher tinha caso com corretor de imóveis

Publicada em 04/11/2024 às 09:10h - 131 visualizações

msnoticias.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policial que matou esposa e amante é encontrado morto em presídio  Compartilhar a noticia Policial que matou esposa e amante é encontrado morto em presídio  Compartilhar a noticia Policial que matou esposa e amante é encontrado morto em presídio

Link da Notícia:
VIACOM NOTICIAS

Policial que matou esposa e amante é encontrado morto em presídio
 (Foto: msnoticias.com.br)

O policial militar Lúcio Roberto Queiroz Silva, de 41 anos, foi encontrado morto em sua cela no Presídio Militar de Campo Grande no domingo (03.nov.24). Condenado a 32 anos e 8 meses de prisão pelo duplo homicídio da esposa, Regianni Rodrigues de Araújo, e de Fernando Enrique Freitas, amigo da família e suposto amanda de Regianni, o militar cumpria pena desde janeiro, após julgamento que desconsiderou um laudo psiquiátrico que atestava transtorno mental parcial.

De acordo com o boletim de ocorrência, Queiroz foi localizado na cela 12 pouco após uma videochamada com a namorada, e o caso foi registrado pela polícia como suicídio. A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local para investigar as circunstâncias da morte, e o corpo será levado para Paranaíba, município onde o crime ocorreu e que fica a cerca de 400 km da capital.

O crime ocorreu em outubro de 2019, em Paranaíba. Na época, Queiroz, que atuava na Polícia Militar Ambiental, confessou ter matado a esposa e o corretor de imóveis a tiros, após receber mensagens insinuando uma possível traição. Em 2022, foi submetido a exame que indicou semi-imputabilidade, com recomendação de tratamento para controle de impulsos, mas o laudo não foi suficiente para impedir sua condenação.

Além da pena de reclusão, Queiroz foi condenado a pagar R$ 210 mil em indenização aos familiares das vítimas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca CIDADEMFOCO
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (67) 99643-3250
Visitas: 58189 Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - CIDADEMFOCO