Homem de 46 anos diz ter sido sequestrado e extorquido após dar carona para uma mulher desconhecida. Os fatos ocorreram no domingo, mas a vítima registrou boletim de ocorrência nesta segunda-feira (26).
Conforme consta no registro policial, o homem relatou que trafegava em seu carro pela Avenida Guaicurus, quando encontrou uma mulher e começaram a conversar. Ela então pediu que ele a levasse até a casa de sua prima.
Chegando na residência, a moça convidou a vítima para entrar alegando que na casa só estava a prima dela. Quando o homem entrou no imóvel encontrou mais quatro homens e quatro mulheres usando droga.
A vítima tentou sair da casa, mas foi impedido por um dos homens que pegou a chave de seu carro e o obrigou a pedir dinheiro para familiares e conhecidos ou ele o mataria. O rapaz contou ainda que permaneceu preso no local por 24 horas.
O homem relatou que só conseguiu fugir da casa quando chegou um entregador de lanches no local. Ele saiu correndo deixa para trás seu celular e carro.
Os fatos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como extorsão mediante a sequestro.