noticias422 Seja bem vindo ao nosso site CIDADEMFOCO!

Estado

Funcionários são presos pela PF após furto de 65 notebooks do TRE/MS

Segundo a polícia, um dos funcionários era chefe de uma das unidades. Ele e um receptador foram presos pela Polícia Federal.

Publicada em 26/07/2024 às 18:26h - 156 visualizações

Fonte; correiodoestado.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Funcionários são presos pela PF após furto de 65 notebooks do TRE/MS  Compartilhar a noticia Funcionários são presos pela PF após furto de 65 notebooks do TRE/MS  Compartilhar a noticia Funcionários são presos pela PF após furto de 65 notebooks do TRE/MS

Link da Notícia:

Funcionários são presos pela PF após furto de 65 notebooks do TRE/MS
 (Foto: correiodoestado.com.br)

Agentes da Polícia Federal (PF) prenderam dois homens responsáveis pelo furto de 65 notebooks do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MS) na tarde de ontem (25), em uma das unidades em Campo Grande.

Conforme apurado pelo Correio do Estado, os notebooks estavam em um depósito cujo endereço não foi divulgado. Os suspeitos do furto eram funcionários de uma empresa terceirizada que prestava serviços de tecnologia da informação para o Tribunal Regional Eleitoral. Eles trabalhavam no setor de preparação e distribuição de computadores para outras unidades do tribunal. Um dos suspeitos era chefe da unidade onde os notebooks foram furtados.

Diante das informações e análises das câmeras de segurança do local, a Polícia Federal conseguiu localizar os funcionários acusados de furtar os notebooks do Tribunal Regional Eleitoral.

A reportagem entrou em contato novamente com o TRE, que relatou estar colaborando com as autoridades competentes para a rápida elucidação do caso e a recuperação dos equipamentos subtraídos

A Polícia Federal foi acionada, relataram que não devem divulgar mais informações para não atrapalhar as investigações.   

Os suspeitos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal de Campo Grande. Eles já passaram por audiência de custódia e continuarão presos.


Acompanhe a nota do Tribunal Regional Eleitoral logo abaixo: 

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) lamenta o furto de 65 notebooks de suas instalações, esclarecendo o que segue:

Os computadores foram retirados de dentro da unidade responsável pelo preparo, guarda e distribuição dos equipamentos, o furto foi verificado na tarde do dia 24 (segunda-feira).

No dia 25 (terça-feira) um receptador e um funcionário terceirizado da empresa contratada do TRE-MS, prestadora de serviços de tecnologia da informação, que furtou os computadores, foram presos pela Polícia Federal.

O TRE-MS colabora com as autoridades competentes para a rápida elucidação do caso e a recuperação dos equipamentos subtraídos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Traduzir para
Nosso Whatsapp (67) 99643-3250
Visitas: 24936 Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - CIDADEMFOCO