Na tarde do dia 17 de maio (sexta-feira), por volta das 16h30, a Radiopatrulha de Caracol, em apoio ao Conselho Tutelar, prende autor de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.
A guarnição de serviço foi acionada pelo Conselho Tutelar do município, para averiguar uma denúncia de violência doméstica na área rural, após receberem denúncia da uma estudante. Acompanhando a equipe do Conselho Tutelar e das crianças vítimas, os policiais militares chegaram até a propriedade rural indicada, na qual entraram em contato com a mãe das crianças, que confirmou os casos de agressões. No decorrer da entrevista, a mãe das crianças apresentava hematomas nos olhos, resultado das agressões do autor.
Com a devida permissão do capataz da fazenda, os policiais militares realizaram diligências no interior do imóvel, localizando 02 (duas) espingardas calibre .32, 10 (dez) munições deflagadas calibre .32, 02 (duas) munição intactas calibre .12, 09 (nove) munições deflagadas calibre .38 e 01 (um) coldre de arma portátil de couro.
Diante dos fatos, o autor, um homem de 33 anos, recebeu voz de prisão e juntamente com as armas de fogo e as munições apreendidas, foi apresentado na Polícia Civil de Caracol, para as providências cabíveis.