Um avião de pequeno porte caiu próximo a zona rural do município de Apiacás, no extremo norte de Mato Grosso, na manhã desta quinta-feira (15). Ninguém sobreviveu, informou a Polícia Civil.
O que aconteceu
Cinco pessoas estavam na aeronave de prefixo PS-AAS. O bimotor foi fabricado em 2010, informou a Polícia Civil.
O avião estava registrado no nome do empresário Arni Spiering, 69, uma das vítimas. Nas redes sociais, o clube de futebol União Esporte Clube, time de Rondonópolis do qual Arni já foi presidente, lamentou a morte… Na aeronave estavam ainda outros três passageiros e o piloto, identificado como Helder de Souza, de 44 anos. Ao UOL, a pousada Amazônia Fishing Lodge, que fica na divisa de Mato Grosso com o Pará, informou que as vítimas estavam hospedadas no local desde segunda-feira (12) para praticar pescaria.
Dois netos do empresário, que não tiveram os nomes divulgados, também morreram. Segundo a polícia, ainda não é possível identificar todas as vítimas em razão do estado em que se encontram os corpos. Confirmação oficial será feita apenas com os exames periciais. Corpos serão levados à unidade de medicina legal da Politec na cidade de Alta Floresta para os exames de perícia e identificação…