Guilherme Monteiro usa redes sociais para informar que metade do 13º já está na conta do servidor

  • 27/07/2020
  • 0 Comentário(s)

Guilherme Monteiro usa redes sociais para informar que metade do 13º já está na conta do servidor

O prefeito de Jardim, Guilherme Alves Monteiro (PSDB) usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (16) para comunicar aos servidores públicos municipais, a confirmação do depósito bancário da primeira parcela do 13º salário, onde quase um milhão e meio de reais cairá na conta dos funcionários, na tarde de hoje, 17 de julho.

Monteiro agradeceu o empenho de todas as secretarias municipais que com a participação de seus respectivos funcionários conseguiram realizar um trabalho de economia e dedicação, fazendo com que o setor de finanças chegasse ao seu objetivo, “juntando” esse total e promovesse o pagamento da metade do décimo terceiro salário ao funcionalismo público jardinense. “Foi um trabalho de equipe para que pudéssemos chegar a esse montante, e com a organização da secretaria municipal de finanças, já realizamos a transferência aos bancos onde cada servidor tem suas contas bancárias, e até o fim do dia desta sexta-feira (17), todos poderão usufruir desse dinheiro tão importante para este momento”, destacou o prefeito.

Ainda em sua fala nas redes sociais, Guilherme Monteiro ressaltou que, “em meio à toda essa pandemia do novo coronavírus, uma boa notícia também é bem-vinda, especialmente aos nossos comerciantes que terão suas vendas um pouco mais aquecida, amenizando muitas situações e fazendo esse dinheiro girar no município”.

O chefe do poder executivo fez questão de enfatizar a participação da população nesse momento de expectativas financeiras, dizendo que todos tem feito a sua parte e o esforço da comunidade em quitar suas dívidas, mantendo seus impostos em dia, contribui muito para pagamentos de salários, mantendo serviços em ordem na infraestrutura, pavimentação asfáltica, saneamento básico, reforma de escolas, compras de equipamentos para secretaria de obras, tapa-buracos, coleta de lixos, e até mesmo com professores que, mesmo sem aulas presenciais, estão se dedicando a ensinar seus alunos com aulas onlines, ou até mesmo com tarefas remotas feita pela secretaria municipal de educação.

Monteiro ainda lembrou da atuação dos servidores da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico pelo atendimento aos pequenos produtores rurais e realçou a visita que fez esta semana aos assentamentos, “onde aprendi grande lições com pessoas que sabem lidar com a terra e pude constatar a importância de cada um deles no desenvolvimento de Jardim, plantando, colhendo e comercializando seus produtos todos os dias”.

Finalizando sua live, o prefeito agradeceu a todos que, de maneira direta ou indireta tem ajudado e acreditado em sua gestão no executivo municipal. “Vocês fazem parte da nossa administração e eu só tenho a agradecer por acreditarem nessa gestão ativa, sempre em frente, e que tem olhado com cuidado para o dinheiro público. Gratidão pela confiança depositada em nossa equipe. Juntos faremos muito mais”, encerrou.

*Paulo Abílio

Fonte: Jardim Notícias

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. The Beatles

Don't Let Me Down

top2
2. King Crimson

Epitaph

top3
3. Nina Simone

Feeling Good

top4
4. Queen

Somebody To Love

top5
5. Roberto Carlos

Lady Laura

Anunciantes